A grande noite de escolha do Trio de Soberanas do Festimalha 2020, maior feira de malha tricot do país, está chegando. Até lá, as 14 candidatas cumprem agenda intensa, com compromissos variados de preparação, que o título requer.

Amanhã, dia 27 de fevereiro, as meninas terão workshops preparatórios com aulas de media training e mídias sociais, tendências de moda, história de Nova Petrópolis e informações sobre a malha tricot e o Festimalha.

No dia 29, a partir das 9h30, as candidatas percorrerão o comércio, distribuindo flyers e coroas à comunidade. À tarde, as atividades continuam com o “Desafio de ser Soberana”, aulas sobre autoconhecimento, boas maneiras, comunicação, passarela e preparação para entrevistas com jurados, que serão ministradas por quem viveu na pele a experiência de um reinado, a Soberana da Festa da Uva 2014, Giovana Crosa.

Das 17h30 às 18h30, as meninas farão desfile em carro aberto pela cidade, com encerramento na Praça das Flores, local em que irão interagir com o público e vender ingressos do evento. Nesse espaço está acontecendo o Sommer Bier Festival, encontro de cervejas artesanais.

O dia 5 de março está reservado para o primeiro ensaio geral do desfile. No dia 7, quando o Trio será escolhido, as candidatas iniciarão as atividades às 10h, com entrevistas com os cinco jurados; almoço e ensaio final para o evento de Escolha das Soberanas do 31º Festimalha, que inicia às 20h, na Sociedade Recreativa e Cultural Tiro ao Alvo, em Nova Petrópolis.

Programe-se
Escolha do Trio de Soberanas do Festimalha
Data: 7 de março
Local: Sociedade Recreativa e Cultural Tiro ao Alvo, em Nova Petrópolis.
Horário: 20h
Compra de Ingressos: bit.ly/soberanasfestimalha2020

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here