As duas sessões da segunda edição do Cine Open Air, realizado pelo Grupo RSCOM e pelo Shopping Iguatemi Caxias, repetiram o sucesso da primeira edição e movimentaram o estacionamento do shopping neste final de semana em Caxias do Sul. Na sexta-feira (15), cerca de 120 veículos estiveram presentes para acompanhar a exibição do filme Robin Hood – A Origem. Mesmo com a chuva da noite, os participantes aprovaram a experiência.

O evento contou com uma tela de 7m x 13m, o equivalente a cerca de 590 polegadas, além da organização do estacionamento, respeitando o distanciamento dos protocolos de saúde e pensado para que todos que estivessem nos carros tivessem uma boa visão do filme. O áudio do filme foi transmitido através de uma estação de rádio especialmente para esse fim.

O Gerente de Marketing do Iguatemi, Alexandro Tedesco Rigon, comentou que essa segunda edição foi pensada após a procura dos clientes do Iguatemi, que pediram outras sessões com outros filmes. Ele também comentou sobre o sucesso desta segunda edição que, novamente, teve todos os ingressos vendidos.

“Estamos muito contentes com o sold out. A primeira edição já havia sido um sucesso. Foi muito boa a repercussão e a adesão das famílias com esse projeto”, disse.

Para fechar a segunda edição com chave de ouro, neste sábado (15), houve a a exibição de Extraordinário, um drama que conta a história de superação de um menino que precisa enfrentar o mundo escolar e conta com o apoio de sua família para isso.

Em uma noite de temperatura agradável, novamente todos os espaços foram ocupados logo que a entrada foi liberada. Alguns presentes levaram cobertas e almofadas para o seu conforto e muitas pessoas aproveitaram o tempo antes da sessão para comprar alimentos e bebidas para consumir durante o filme.

Paulo Oliveira aproveitou a oportunidade e levou a esposa, Delis Acadroli, para o evento. Os dois já haviam ido para uma sessão de cinema drive-in e aproveitaram para levar a filha, Luiza Oliveira e a amiga dela, Manuela Marsiglio para conhecer o estilo. Ele comentou como se sentia em prestigiar o Cine Open Air.

“Voltando ao passado né? A gente foi uma vez quando e agora trazendo a filha e a amiga dela para conhecer. Mesmo desta forma, em meio a uma pandemia, vamos curtir bastante sim”, disse.

Ao final, todos os carros buzinavam e estavam com os alertas ligados como forma de aplauso para o longa.

O Cine Open Air é uma realização do Grupo RSCOM e do Shopping Iguatemi Caxias, com o patrocínio de Rede de Ensino Caminho do Saber, Bob´s e Benne Odonto.

Fonte: Leouve / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here