O Grupo Passarela iniciou sua história em 1986 na cidade de Concórdia/SC, com uma pequena lanchonete ao fim da passarela que cortava o Rio Queimados. Esse pequeno empreendimento cresceu, e em 1990, a passarela deu início à história da rede com a inauguração do primeiro supermercado com esse nome, localizado na Rua Marcelino Ramos.

Já no ano de 2000, a segunda loja da rede foi inaugurada na Rua Orestes Farina, posteriormente reconhecido como Passarela Center. No ano de 2007, o Passarela expandiu ainda mais, inaugurando sua terceira loja, dessa vez na cidade de Herval d’Oeste/SC.

Em 2013 inaugura o Via Passarela, em Concórdia/SC, um complexo de compras, alimentação e entretenimento, pioneiro na região. Já no ano de 2018 foi a vez de mais uma cidade, uma loja moderna e complexo de compras em Erechim/RS.

Outra vertente que faz parte do grupo, são as lojas do Via Atacadista, presentes em Caçador, Videira, Curitibanos e Canoinhas.

Com um modelo de negócio que atende demandas de atacado e varejo, o Via Atacadista é um empreendimento único com um mix de mais de 10 mil itens nos mais diferentes setores. Seu objetivo é atender as famílias e aos comerciantes com o grande diferencial do melhor preço, diante da concorrência.

A maior rede de atacarejo do grande oeste catarinense possui um plano ousado de expansão nos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, e em breve também estará em Bento Gonçalves.

Bento Gonçalves é a primeira cidade do Rio Grande do Sul que receberá uma loja Via Atacadista. Com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2021 e previsão de investimento de R$ 12 milhões, a nova loja estará localizada na Rua 10 de Novembro, antiga fábrica da Todeschini, em frente a Maria Fumaça.

O Via Atacadista de Bento Gonçalves será uma loja ampla, moderna com mais de 4.000m² e que possibilitará mais oportunidades para a cidade, tanto de compra como de trabalho. Contemplando 160 vagas de estacionamento, geração de 150 empregos diretos e 200 indiretos e um complexo com lojas, amplo restaurante e cafeteria para que a população encontre tudo que precisa no Via Atacadista.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Bragaglia Arquitetura

1 COMENTÁRIO

  1. Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
    e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
    postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
    para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?
    Se tiver interesse em melhorar seu posicionamento e o
    número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no meu
    site tambem (2viaGratis.com.br) e Cadastre-se Grátis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here