Ed Sheeran e Justin Bieber lançaram na madrugada desta sexta-feira (10) a música “I Don’t Care”. Os dois haviam anunciado a parceria no final de abril.

“I don’t care” é a primeira canção que Ed Sheeran e Justin Bieber compartilham no vocal, mas não é a primeira parceria dos artistas, que já compuseram juntos “Love Yorself”, faixa lançada por Bieber em 2015.

Em viagem por Camboja ao lado da mulher, Cherry Seaborn, Ed Sheeran falou sobre a canção em uma postagem nas redes sociais.

“Espero que todos vocês curtam a música que lançaremos amanhã. Estou super feliz e orgulhoso dela. Estou atualmente em Camboja, na selva, mas tenho aqui comigo algumas garrafas de cerveja para mim e para Cherry para celebrar o lançamento. Por favor, coloque a música bem alto, cante, dance e sorria”.

Justin, que recentemente anunciou uma pausa em sua carreira, fez contagem regressiva para o lançamento e brincou em um dos posts: “Faz muito tempo desde a última vez que fiz uma contagem regressiva para novas músicas”. As últimas novidades musicais de Bieber foram lançadas em 2015.

Em 2017, o cantor abandonou a turnê mundial “Purpose”. À época, disse que precisava descansar e queria uma carreira mais equilibrada. “Quero que minha carreira seja sustentável, mas também que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis”, justificou.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here