Foto/Cassiane Frozi

O casal catarinense Jefferson e Suellen é conhecido no meio gospel e pelos jovens por trazerem paródias, ministrações e até aulas sobre relacionamento com o projeto Escola do Altar. Casados há três anos, eles viajam pelo Brasil e Mundo ministrando a palavra e o louvor. Com algumas passagens pelo estado, a dupla se encantou pela Serra, que além de paisagens exuberantes possuí uma culinária rica e de dar água na boca.

“Viemos algumas vezes para o estado e sempre que dá viajamos para Serra. São tantas paisagens que enchem os olhos. E a culinária nem se fala, difícil eleger o prato favorito” comenta Suellen.

E nessas idas e vindas pela região o casal escolheu Caxias do Sul para a gravação do seu novo EP . O local escolhido foi a Camatti Eventos, na zona sul da cidade conhecida por realizar diversos eventos com um cenário lindo e rico em detalhes.

“Sempre que viemos para cá nos sentimos acolhidos, sempre fomos muito bem recepcionados em todas as cidades que já ministramos. É difícil explicar o carinho e a forma como somos tratados pelos gaúchos. Dessa forma escolhemos Caxias para a gravação do EP, com um cenário lindo e com certeza o público vai gostar”, destaca Jefferson.

Foram dois dias de gravação e cinco canções inéditas autorais que casaram com o cenário lindo e intimista em contato com a natureza, que conta com um celeiro americano juntamente com o detalhe do lustre que compunham de forma delicada cada espaço em sincronia com as músicas. O casal também foi privilegiado com uma linda vista do pôr do sol para as canções do segundo dia, deixando a cena ainda mais linda.

“Foi quase um ano de preparação das canções, organização da equipe, local.. Enfim, foi um trabalho em conjunto mas que no fim vai ter um resultado surpreendente”, afirma Jefferson.

A primeira canção lançada foi No Silêncio, o casal comentou também que durante os próximos meses serão lançadas as próximas canções deste trabalho.

“Foi tudo muito mágico e lindo, pensamos em tudo com muito carinho, pois cada canção tem um significado, vivemos cada uma delas. E com certeza o público vai se identificar e se emocionar com cada uma”, destaca Suellen.

Eles também falaram sobre a viagem para Paris e Israel que aconteceria no ano passado, mas devido a pandemia foi remarcada para novembro deste ano. Os fãs podem ir junto com o casal nessa peregrinação, onde serão quatro dias em Paris e oito em Israel.

“Será uma viagem romântica e espiritual ao mesmo tempo. Com certeza será uma aventura inesquecível para todos que forem. Ainda tem lugares, e quem deseja participar acompanhem nossas redes sociais que tem todas as informações lá”, afirmou Jefferson.

Agora é só esperar o lançamento das demais canções que, com certeza, impactarão pela beleza do cenário e pelas canções com mensagens lindas e que emocionam. As canções estarão disponíveis em todas as plataformas digitais da dupla.

“Somos gratos a Deus em primeiro lugar por nos proporcionar tantas experiências com Ele, e nos levar para lugares lindos. Nossa principal mensagem é amem a Deus e as pessoas e façam o bem sempre. Que vocês sintam a mesma emoção que nós em cada canção”, afirma o casal.

Confira o clipe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here