O ator Douglas Sampaio, 25 anos, envolvido em mais um escândalo de agressão foi até a 16ª Delegacia Policial, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta terça-feira, 10 de julho. Ele foi prestar depoimento contra as acusações da atriz Jeniffer Oliveira, a Flora da atual temporada de Malhação.

“Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver até quando vão sustentar essa mentira. Nada, nada. O único ‘chega para lá’ que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina, tanto é que, depois disso, eu fiquei até com vergonha de ficar no local”, afirmou ele.

Silvio Guerra, advogado do famoso, garantiu que a “leviandade trazida por Jeniffer cairá por terra quando as imagens forem trazidas pela polícia”.

O Caso

“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar”, conta. “Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele”, explica.

“Eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar”, afirma. “Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender”, contou.

 

Fonte: TVFoco

Foto: Reprodução Internet

 

Jennifer tem 19 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here