A rede Pittol lançou mais uma edição do Troca-Troca Solidário. A promoção iniciou nesta semana e segue até o sábado, dia 29 de maio, em todas as unidades do grupo.

Quem levar até as lojas uma peça de roupas, cobertores ou pares de calçados que não usa mais, ganhará 20% de desconto na compra do novo. Outra vantagem é que ainda pode parcelar em até 20 vezes.

A gerente de Vendas da Pittol, Inês Vieira, diz que já é uma tradição da rede fazer ações solidárias. A equipe da Pittol fará uma seleção das peças, vai mandar para a higienização e expor em uma arara em frente às lojas. “As pessoas que realmente precisam de agasalhos, calçados ou cobertores para esse Inverno poderão escolher o que necessitam e levar”, explica Inês.

Os descontos não são cumulativos. Isso significa que quem doar três blusas, por exemplo, não vai ganhar 60% de abatimento no preço de uma nova. “A cada peça que o consumidor trouxer para a loja, vai ganhar 20% de desconto em outra que comprar”, detalha a gerente. Se levar dois calçados usados para a Pittol e comprar dois produtos novos, terá 20% de desconto em cada item.

Inês enfatiza que é importante que as roupas, calçados e cobertores estejam em condições de uso. “O objetivo é ajudar quem precisa se aquecer neste Inverno e não tem condições de comprar”, afirma.

Fonte: Única Propaganda / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here