Com 25 anos de atuação na área de organização de eventos e mais de mil projetos realizados, a Relações Públicas Daniela Lucchese anuncia seu novo endereço profissional em Caxias do Sul. A DL Comunicação e Eventos está agora localizada no Centro Empresarial Recreio Cruzeiro (Rua Angelo Chiarello, 2811 sala 1102, bairro Pio X). A empresa é especializada no planejamento e gestão de eventos técnicos e corporativos, projetos especiais e assessoria de Relações Públicas.

Entre os clientes atendidos pela DL estão empresas e entidades fortes como Randon, Marcopolo, SAE BRASIL e Simecs. Daniela conta que está praticamente com a agenda fechada para este ano. “O mercado vem retomando, principalmente no setor metalmecânico e automotivo, no qual temos uma expressiva participação. Iniciamos 2019 com vários eventos confirmados e muitas propostas encaminhadas”, diz.

O setor de eventos vem crescendo ano após ano no Brasil. Uma pesquisa divulgada em janeiro pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos e Sebrae, aponta crescimento anual de 14%. As ações envolvendo eventos corporativos ultrapassam R$ 200 bilhões. O setor alcançou a marca de 202 milhões de participantes e gerou 7,5 milhões de empregos em cinco anos. Em 2018, depois de um primeiro semestre com instabilidades econômicas e políticas, o setor se manteve como um dos que mais crescem no país.  “Acredito no evento como ferramenta estratégica para a construção e consolidação da imagem corporativa, além de ser uma eficiente forma de estabelecer relacionamentos com os públicos de interesse”, afirma Daniela

Para marcar a inauguração da nova sala, Daniela Lucchese receberá clientes em um happy hour no dia 12 de fevereiro, às 17h30.

Sobre Daniela Lucchese

Com ampla experiência na área, Daniela atua há 25 anos no mercado de organização de eventos e Relações Públicas. É proprietária e diretora da DL Comunicação e Eventos desde janeiro de 2018. Atuou durante 23 anos na Dolaimes Comunicação e Eventos, sendo destes, 16 anos como sócia e diretora de projetos da empresa. Daniela é bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Pós-graduada em Administração em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul   e em Gestão do Cerimonial – Planejamento, Administração e Organização de Eventos Cerimonialísticos, também pela UCS. Possui MBA em Gerência de Projetos pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É diretora de comunicação e marketing na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. Autora do livro: Evento e imagem: ação e consequência (2009).  É professora convidada de cursos de graduação e pós-graduação e de palestras nas áreas de Planejamento e Organização de Eventos e Gestão de Cerimonial.

Fonte: Alessandra Muraro / Foto: Eriel Giotti / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here