Fabrício Carpinejar

A Associação Riograndense de Imprensa – Seccional Serra Gaúcha (ARI Serra Gaúcha), todo ano promove a entrega do Troféu ARI Serra Gaúcha para profissionais da área que se destacam. Em 2021, são nove os agraciados com a premiação. O Troféu será entregue, de maneira presencial, em reunião-almoço na CIC Caxias do Sul no dia 22 de novembro.

A votação foi realizada no mês de setembro, por meio de plataforma virtual, quando profissionais da comunicação puderam apontar colegas que merecem o reconhecimento pela trajetória na área. A partir das sugestões, a ARI Serra Gaúcha e a CIC Caxias, que patrocina o troféu, definiram os agraciados.

E, nesta 13ª edição, recebem o prêmio: Marco Aurélio Verdi (Arte e Design); Fabiana de Lucena (Assessoria de Imprensa); Janete Kriger (Audiovisual); Fabiano Vergani (Contribuição à Comunicação); Fabrício Carpinejar (Destaque Nacional); João Carlos Pulita (Jornalismo Impresso e Digital); Igor Luchese (Publicidade e Propaganda); Edgar Vaz (Radiojornalismo) e Catia Laner (Relações Públicas).

“Este é um reconhecimento dos colegas da comunicação e dos empreendedores locais ao trabalho. E por isso é um prêmio muito significativo e precisamos agradecer à CIC e a todos que permitem que ele ocorra todos os anos. Um time de agraciados de tamanha grandeza mostra o tamanho da contribuição do setor para o desenvolvimento da região. É uma alegria e uma emoção entregar essa distinção”, declara Andreia Fontana, presidente da ARI Serra.

Todos estão convidados a participar da entrega do prêmio no dia 22 de novembro. Devido à pandemia, não houve premiação em 2020.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here