A diversidade de ritmos foi o ponto alto do terceiro final de semana da Fenachamp 2019. Entre sexta (18) e domingo (20), o palco do pavilhão do evento recebeu estilos musicais para todos os gostos.

O rock abriu os trabalhos, com uma noite temática, que teve como grande atração uma das últimas apresentações da Cachorro Grande com sua formação clássica, tendo Beto Bruno e Marcelo Gross à frente.

A turnê de despedida da banda, que já se apresentou ao lado de como Rolling Stones, Oasis, Aerosmith, brindou o público com os maiores sucessos da sua história.

No sábado (19) foi a vez do pop, samba e pagode, com Ka Pra Nós e Sambary embalando a noite. A multiplicidade sonora ganhou ainda mais ritmos com destaque para o clássico, italiano, folk, sertanejo e o rock da banda gaúcha Garotos da Rua.

A animação da festa tem contagiado seus visitantes. Uma pesquisa de satisfação, coordenada pela Faculdade Fisul, apontou que 96,74% dos 1.218 entrevistados recomendaria a Fenachamp para outras pessoas.

Além disso, 91,85% aprovaram os espumantes comercializados pelas 20 vinícolas participantes, 88,82% elogiaram as opções de gastronomia do evento e 78,81% ficaram satisfeitos com os shows e atrações.

Fonte: Leouve / Foto: Felipe Vicari / Grupo RSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here