Disciplina Positiva é uma filosofia que está ganhando espaço entre pais e educadores. Ajuda os adultos a compreenderem melhor o comportamento das crianças, para auxiliá-las em sua formação de um jeito respeitoso e colaborativo, aumentando a conexão e melhorando a comunicação entre pais e filhos.

Conhecida como “educação sem punição ou recompensas”, a Disciplina Positiva quando aplicada à criação dos filhos, ajuda-os a crescerem com senso de responsabilidade, respeito e capacidade para enfrentarem situações e solucionarem problemas, ensinando habilidades sociais para os jovens e para os adultos.

No dia 24 de agosto, das 9h às 12h, a fonoaudióloga e educadora parental, para sala de aula e para primeira infância, Danielle Peres Toigo, ministrará um treinamento sobre Disciplina Positiva, na EEI Cataventura em Caxias do Sul.

O evento será aberto ao público em geral, e terá investimento de R$ 40,00. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/treinamento-de-disciplina-positiva__591534 

A Cataventura fica na Rua Travessão Solferino, nº 1223, Bairro Cruzeiro.

Mais informações pelo fone (54) 3419.5168, e através do Facebook: fb.com/eeicataventura/

Sobre a palestrante:
Danielle Peres Toigo é educadora parental, para sala de aula e para primeira infância, certificada pela Positive Discipline Association (EUA). É fonoaudióloga, facilitadora de Círculos de Construção de Paz e de práticas baseadas em Comunicação Não-Violenta.

Fonte: Dinâmica Comunicação / Fotos: João Carlos Lazzarotto / Reprodução Internet

Danielle Peres Toigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here