A quarentena acabou esfriando o namoro de Jayme Monjardim, de 64 anos, com a atriz paraibana Anne Marques, de 23 anos. A jovem e o diretor assumiram publicamente o romance em abril, mas ficaram afastados todos esses meses por conta da pandemia de Covid-19. Jayme mora no Rio e Anna em Campina Grande, na Paraíba. Jayme, inclusive, deletou a foto que tinha com a atriz em seu Instagram.

O romance começou nos bastidores da série “O Anjo de Hamburgo”, dirigida por ele, e na qual a paraibana faz sua estreia como atriz.

“De cara senti algo muito bom vindo dele, uma pureza no olhar, uma paz, simplicidade que me deixou encantada o resto do dia. Um verdadeiro gentleman”, elogiou.

Na ocasião, a atriz também comentou sobre a diferença de 40 anos de idade entre os dois: “Sempre fui cercada por pessoas mais experientes, até no meu ciclo de amizade mesmo. Acho isso maravilhoso, porque acabou me fazendo ter uma visão sobre o mundo muito mais madura, apesar da minha idade. E acredito que a verdadeira idade tá dentro de nós”.

Jayme terminou em outubro de 2019 o casamento por 12 anos com a cantora Tânia Mara,  37 anos, com quem tem uma filha, Maysa, de 9 anos.

Fonte: ExtraGlobo / Foto: Reprodução Internet

Tânia, Jayme e a filha Maysa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here