Baixou a Mãe Dinah na designer Julia Webber e, pela primeira vez, ela organiza um curso online para falar sobre moda e tendências no que ela está chamando de “Fazendo a Mãe Dinah – Preveja o futuro com pesquisa de tendência”. Trata-se de um curso online que será realizado entre os dias 17, 18 e 19 de dezembro, das 11h30min às 13h30min, durante duas horas por dia, com seis horas de duração ao todo.

Neste workshop prático e teórico todo online a proposta é ensinar a entender o espírito do tempo, estudando o comportamento e traduzindo estas informações em tendências de consumo, criação de produtos e estratégias de mercado e comunicação.

“Falamos o tempo todo de vender experiência, personalizar o serviço conforme o cliente, suprir suas necessidades. O mercado está mudando e a maneira de vender e criar produtos de design e moda está sendo reinventadas. Com questões sustentáveis, o consumo mudou ainda mais e o estudo de tendências também. Assim, torna-se indispensável entender comportamento, formas de consumo e do público-alvo compreender as informações”, argumenta Julia Webber.

O curso online será feito através de vídeo-chamada. A mesma também será gravada e entregue para todos participantes. Quem não tiver disponibilidade para participar do curso ao vivo, receberá a gravação e poderá agendar horário para tirar dúvidas. A proposta inclui recebimento de conteúdo escrito complementar e dicas de leituras, exercícios de fixação, complementação com atividade prática, além de certificado fornecido pela escola de moda Goulstef, de Porto Alegre.

Direcionado a pessoas interessadas em entender melhor comportamento de consumo e como prever estratégias e tendências de mercado, estilistas, designers, publicitários e marqueteiros, além de outros interessados na área, os temas abordados estão as tendências – do comportamento às informações estéticas e linguagem de comunicação e venda-; macro e micro tendência; montagem de cartela de cor; pirâmide de consumo e o tempo de cada público-alvo. Também serão realizadas atividades práticas em grupos online.

Julia Webber é formada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul e atualmente é consultora na área de Pesquisa de Comportamento, Tendência e Público-Alvo, tendo como principal atuação sua participação como assistente do estilista Walter Rodrigues, no Núcleo de Pesquisa da Assintecal, trabalhando para o Inspiramais – maior salão de design e inovação da América Latina. Paralelamente, realiza consultorias de estratégias de posicionamento em empresas e faz planejamento criativo do canal online 1/Quarto – Entretenimento Livre. Nos últimos dois anos, realizou o projeto Referências Brasileiras no Inspiramais.

O que: Curso online “Fazendo a Mãe Dinah – Preveja o futuro com pesquisa de tendência”
Quando: Dias 17, 18 e 19 de dezembro, das 11h30min às 13h30min
Quanto: R$ 200 (via depósito ou cartão)
Inscrições, outras informações e reserva de vaga: @goulstef ou (51) 9 9294-9952

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação e Reprodução Internet

Julia Webber

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here