Sob a temática Cores e Flores e com foco na filantropia, a empresária Regina Bellini e suas filhas Cristina Bellini Albé e Flavia Bellini promovem a 16ª edição do tradicional desfile benemerente, que anualmente arrecada mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para entidades assistenciais caxienses. Este ano as doações serão oferecidas para a Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora (Patna), Associação Criança Feliz e à Comunidade Cristo Operário de Caxias do Sul.

O evento apresentará os looks da coleção Primavera/Verão 2019/2020 no dia 24 de setembro, a partir das 20 horas, no Café de La Musique, em Caxias do Sul, (Rua Dr. Augusto Pestana, 55, São Pelegrino).

Neste ensaio, as modelos e voluntárias Vanessa Fortes Tonietto e Patricia Crosa Scain foram clicadas pelo fotógrafo Bruno Kriger no Multimercados Salvador. A opção pela locação das fotos vai ao encontro da proposta de solidariedade liderada por Regina e suas filhas, uma vez que o ingresso são alimentos não perecíveis, como: café, leite, achocolatado em pó, óleo comestível e chocolates. Doações que serão oferecidas a três entidades assistenciais de Caxias do Sul.

A 16ª edição do desfile aposta no empoderamento feminino, no desejo de encarar o futuro com autoconfiança e pró-atividade, um reflexo do estado de espírito e estilo de vida de quem veste. Para levar à passarela as mais de 60 peças que compõem a coleção, cerca de 30 personalidades da Serra Gaúcha farão às vezes de modelos, com produção assinada pela stylist Elisa Kuver, que também auxiliará na composição da identidade visual do desfile, organizada por Cristina Bellini Albé, que assinará a direção de arte da noite de moda.

O make-up terá o apoio dos profissionais do salão de beleza Madison e Cult, os calçados e as bolsas da grife Arezzo garantirão estilo extra às composições apresentadas.

Neste ano, o evento terá como mestre de cerimônias a jornalista Flavia Bellini e espera reunir um público de 300 pessoas em torno da solidariedade.

A coleção
Para compor a coleção 2019/2020 da estação mais quente do ano, a boutique Regina Bellini inspirou-se no desejo de encarar o futuro, com autoconfiança, empoderamento e pró-atividade, refletido não só na moda, mas também na maneira de viver e de se relacionar.

O verão pede looks frescos: tecidos em fibra natural, fluidos, linho, armados e o clássico jeans. As cores seguirão a linha de tons fortes, que remetem ao empoderamento: o vermelho e o amarelo aparecem tanto em tonalidades acesas quanto em colorações queimadas. O verde, o azul, o laranja e o rosa estão entre as cores que completam a cartela das selecionadas para a primavera/verão 2019/2020. Camisas, vestidos, macacões, bermudas, calças utilitárias e pantalonas, além dos blazers, serão tendência para as próximas estações.

O romantismo e a postura leve que remete ao verão estará presente nos modelos em branco e tons pastéis. O conceito princesa ganhará a desconstrução das mangas bufantes, peças em alfaiataria com ombros amplos e marcados, desde os ternos aos modelos mais soltos. Os looks monocromáticos, arrojados e elegantes, também darão o tom do verão.

Fonte: Lato Sensu Assessoria de Comunicação / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here