Com a pandemia de covid-19, o mundo da criação de conteúdo ficou mais restrito para dentro de casa e assuntos familiares. Por isso mesmo, influenciadores estão abrindo cada vez mais sua intimidade e trazendo pautas do dia a dia para seus seguidores. De acordo com a Winnin, uma martech que usa ciência de dados e inteligência artificial, o tema família e paternidade tem gerado bastante engajamento no Brasil. Tanto que alguns pais vem se destacando nas redes sociais. Conheça quem são eles.

1. Pai também vloga
Perfil focado em vídeos sobre família e paternidade, teve um crescimento de 2,5% no número de seguidores e 5,5% em likes entre maio e junho de 2021.

FOMOS AO CINEMA ASSISTIR OS INCRÍVEIS 2 (PAI TAMBÉM VLOGA #1) - YouTube

2. Julio Rocha
O ator e apresentador é referência quando o assunto são conteúdos sobre a rotina dos pais e paternidade. Registrou um aumento de 2,8% na quantidade de seguidores e 0,3% em likes no período.

Com filho de 9 meses, ator Julio Rocha será papai novamente

3. Fred Desimpedidos
O perfil, que é bem famoso quando o assunto é esportes e futebol, vem dando espaço a postagens sobre família e gestação. Com isso, o integrante do canal Desimpedidos teve um crescimento de 1,4% nos seguidores e 0,3% nos likes entre maio e junho.

Com camisa do Palmeiras, Fred posta foto com filho nas redes sociais

4. Christian Figueiredo
Outro nome que vem crescendo no mundo da paternidade é Christian Figueiredo. O influenciador posta vídeos focados em temas como família e gestação. O perfil teve um aumento de 1,6% entre os seguidores e 1,3% nos likes nos últimos meses.

O GAEL NADOU PELA PRIMEIRA VEZ! - YouTube

5. O mundo de nós três
O canal O MUNDO DE NÓS TRÊS é destaque em conteúdos sobre pais LGBTQIA+. O perfil apresentou 0,4% de crescimento nos likes e 0,7% nos views do YouTube entre maio e junho.

O MUNDO DE NÓS TRÊS - YouTube

 

Fonte: Terra / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here