Cruz em foco.

0
326

Depois do baile de gala MET que ocorreu no dia 07 de maio desse ano com o tema: “Corpos celestiais: moda e a imaginação católica”. Já estava anunciado que a moda ia virar católica este ano. Como vocês podem ver pelos looks usados no evento. Selecionei algumas fotos:

Blake Lively foi a rainha do baile com esse vestido MARAVILHOSO!

     

Dito e feito como o MET sempre dita moda pelo seu tema, este ano vamos ver muitos bordados, e muitos terços por aí, já tem muita gente usando ele como se fosse colar. Independente da sua religião, terço agora é questão de moda. Tem desde os mais grossos e com bolinhas aparentes como os delicados com pérolas, e é uma moda unisex, todos podem usar.

     

Aqui em Caxias a marca Camii Vieira tem uma proposta linda com olho grego no lugar da cruz.

Gostaram?

Todas as imagens foram retiradas do google imagens com os nomes: Baile met 2018, usando terço. As imagens da Camii foram cedidas por ela.

Artigo anteriorPrimeira coleção da FIG.
Próximo artigoCaxias do Sul celebra 128 anos com distribuição gratuita de bolo à comunidade
Neste fantástico mundo da moda e design, a Juli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Se tratando de comportamento ela vai te ajudar com dicas de etiqueta, como receber com estilo e não errar quando se é convidado. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas. Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A nossa Juliana H Crespi é formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua na área deste 2007, como Personal Stylist, Coach de estilo, pesquisa de moda, peças personalizadas e palestras na área de moda e comportamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here