A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio realizaram neste sábado (19) a Escolha da Senhorita Festiqueijo e Dama de Companhia 2020/2021 no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, comentou sobre o desafio das integrantes.

“Todas estão aptas a nos representar, pois todos sabem com propriedade da dedicação e da força que Carlos Barbosa e o FestiQueijo exigem. Refletindo sobre esse concurso eu cheguei a uma simples conclusão. Quem poderia trabalhar muito, estudar mais ainda, conciliar agendas e ainda sorrir? Só poderiam ser meninas determinadas”, diz.

A Senhorita FestiQueijo 2020/2021 é Kelly Cristina Guedes, 26 anos e a Dama de Companhia, Brenda Pagliarini Sartori, 22 anos que devem representar o município e trabalhar pelas próximas edições da festa.

As Soberanas da edição 2019, Bruna Damiani e Tais Seibel desfilaram em sua despedida e agradeceram a oportunidade.

Foram 12 candidatas concorrendo ao posto. Elas realizaram um desfile em conjunto e em seguida o individual apresentado-se ao júri. As torcidas de cada integrante foram avaliadas e premiadas com um valor de R$ 300 e outro de R$ 500 pela criatividade, disciplina, conjunto visual, organização e animação. Participaram do júri, Renata Pereira, Daniel Corrêa, Fábio Basso, Simone Rossato, Nadir Baseggio, Bruno Silva, Denise Zancanaro e Alessandra Toniazzi.

Fonte: Leouve / Foto: Isa Severo / Grupo RSCOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here