Nos mais relevantes concursos vinícolas pelo mundo, os rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi são presença frequente na relação dos premiados – consequência de 90 anos dedicados ao aperfeiçoamento na elaboração de espumantes e vinhos diferenciados pela qualidade. Desde o início de 2021, já somam 45 as outorgas recebidas pela marca em certames especializados.

As conquistas mais recentes vêm da França, obtidas no 21th Muscats du Monde International Wine Competition. A premiação avaliou 182 amostras de moscateis e contemplou o Amaze Muscat Rosé Sparkling da Cooperativa Vinícola Garibaldi com medalha de prata. Compuseram o júri 55 especialistas internacionais, que degustaram as bebidas no início de setembro.

Outra remessa de condecorações foi registrada durante o Concurso Internacional de Vinhos e Bebidas Espirituosas Vinus 2021, realizado em Mendoza, na Argentina, também no começo deste mês. Nesse certame foram sete as premiações, entre elas três medalhas Ouro Duplo, conferidas aos rótulos que atingiram mais de 93 pontos na avaliação. Receberam a distinção o Garibaldi Espumante Chardonnay, o Garibaldi Espumante Prosecco e o Garibaldi Espumante Prosecco Rosé, todos da Cooperativa Vinícola Garibaldi. A relação de conquistas segue com medalhas de ouro para o Amaze Pinot Noir, Garibaldi Espumante Vero Demi Sec Rosé; Garibaldi Espumante Garibaldi VG Brut Rosé e Garibaldi Espumante Vero Brut Rosé.

Fonte: Exata Com / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here