O Olá Serra Gaúcha foi conhecer o restaurante Chef Crippa, localizado em Bento Gonçalves e nos deparamos com opções deliciosas além de um atendimento excelente. A forma como fomos tratados fez toda a diferença na nossa experiência e por isso queremos compartilhar com vocês.
Os pratos foram feitos pelo Chef Luiz Gustavo Carini, com o auxílio do Chef Maurício Crippa. O restaurante combina de uma forma harmônica a culinária francesa e italiana, além disso, conta com um local aconchegante, onde faz você se sentir em casa. No almoço pedimos alguns pratos específicos e vamos mostrar pra vocês:

Na entrada escolhemos Carpaccio, Polenta Frita ao Sugo e Steaktartar.

Carpaccio: Lâminas de filé mignon, mostarda, alcaparras, parmesão e micro greens.
Steaktartar: Filé mignon, alcaparras, especiarias e mostarda.
Polenta frita ao sugo (porção com 6 unidades).

Como prato principal escolhemos o Chateaubriand e Espaguete Quatro Queijos

Chateaubriand:Parte central do filé, ou seja, a parte mais nobre, é cozinhado na grelha e finalizado com molho espanhol e vinho tinto. Além disso, possui cogumelos frescos, de produtor local, ervilhas, cebolinha em conserva, alho poró, limão e manteiga.

Espaguete Quatro Queijos:Gorgonzola, brie, provolone e requeijão.

Para acompanhar escolhemos um vinho tinto seco Lidio Carraro:Pedimos uma indicação da casa para o vinho e fomos surpreendidos de uma forma positiva.

E para finalizar, Brownie com sorvete:

Para a sobremesa, escolhemos brownie com sorvete, além de impecável aos olhos também é uma delícia. O restaurante conta com mais opções de sobremesas.

O restaurante funciona a noite de quarta-feira a sábado, das 19h30min às 22h e ao meio dia de sábado a domingo das 11h45min às 14h, na Rua Francisco Ferrari, 656 – Barracão em Bento Gonçalves – Rio Grande do Sul.

Essa dica é incrível para quem procura um lugar com opções deliciosas e um ótimo atendimento. No Chef Crippa você se sente em casa. Informações e reservas podem ser obtidas no telefone (54) 98118-3398.

Local:                                      Chef Luiz Gustavo Carini:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here