O catarinense Thales Gui, de 19 anos, é um dos compositores da música Jenifer que promete ser o hit do verão. O jovem, nascido e criado em Joinville, compôs a canção com mais cinco amigos e chegou a oferecê-la para outros artistas, mas foi na voz de Gabriel Diniz que ela ganhou destaque nacional. Thales começou a cantar aos nove anos e aos 12 já estava iniciando sua carreira profissional, atualmente ele mora em Goiânia e tem a dupla Thales & Leo. Conversamos com o músico, por telefone, que nos contou a história da música. Confira:

Qual a verdadeira história da Jenifer? Ela realmente existiu?
A Jenifer não existiu. Depois de um show da minha dupla, Thales & Léo, um dos nossos produtores, o Júnior Lobo, encontrou um amigo que estava abraçado com uma menina e perguntou: ‘Essa menina é sua namorada?’. O amigo respondeu: ‘Nada, é Tinder’. Nosso produtor, que não conhecia o aplicativo, achou muito engraçado e falou que ia escrever a música.

Por que o nome Jenifer?
A primeira ideia era ser Cindy, porque rima, mas por ser mais percussivo, um nome mais forte, ficou o Jenifer mesmo.

A música que foi recusada por outros artista – Gustavo Lima e Aldair Playboy – já é promessa de hit do verão. Como vê as recusas dos outros artistas?
Não digo que ela foi recusada, ela bateu em outros artistas, mas não se encaixou no repertório deles no momento. Acho que não era o que eles estavam procurando. A música tem endereço certo, eu nunca tive decepção quanto a isso.

Sobre sua carreira, quais os planos para 2019?
Com a dupla Thales & Leo queremos aproveitar o momento da Jenifer e também lançar coisas novas para divulgar a dupla. E com certeza não vou parar de compor.

Fonte: Revista Versar/ Foto: Facebook/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here