Tendência em todo o mundo neste momento de pandemia, o cinema drive-in chega a Caxias do Sul neste próximo final de semana.

O Cine Open Air, ação do Shopping Iguatemi e do Grupo RSCOM, terá duas sessões: na sexta-feira (03) e no sábado (04), no estacionamento do shopping, com acesso a área do evento às 19h30min e a exibição do filme “LaLaLand – Cantando Estações”. Seguindo as orientações dos decretos municipal e estadual, são esperados centenas de veículos nas duas noites.

Conforme determinação da prefeitura de Caxias do Sul, serão permitidas apenas duas pessoas por veículo e não haverá a comercialização de bebida e comida durante o filme. É sugerido que o público adquira, antes da sessão, os comes e bebes na praça de alimentação do shopping, ou então traga de casa. Os participantes do evento devem apresentar seu chek-in de forma virtual, assim que chegarem no local do evento, comprovando a compra do ingresso pelo celular.Será indispensável o uso de máscara, mesmo dentro dos carros.

Os veículos serão alocados por ordem de chegada e deverão permanecer com os faróis desligados durante a exibição do filme, sendo acionados apenas para sinalizar idas aos sanitários. Em caso de emergência,deve ser ligado o pisca alerta. Haverá uma equipe, trabalhando com todos os cuidados recomendados nos protocolos de saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS), pronta para prestar qualquer auxílio.

Também será proibido o uso da buzina durante o filme, mas ela é liberada ao final da exibição como forma de aplausos.

Para aproveitar o filme, basta sintonizar o rádio do carro na frequência 96.5 FM. Uma boa dica é levar uma coberta para espantar o frio e deixar a experiência ainda mais aconchegante.

Os ingressos isentam o veículo do valor do estacionamento. Quem estiver presente, garantirá ainda mais duas isenções de estacionamento para usar até 31 de outubro de 2020. Os tickets serão entregues na entrada do evento. É vedada a entrada de pessoas menores de 16 anos e maiores de 60 anos. Os ingressos adquiridos para a sessão de 19 de junho serão válidos para a edição de sexta-feira (03).

Toda a renda da primeira sessão será revertida para o projeto brMalls do bem, que na cidade já beneficiou a Associação Criança Feliz, e o Instituto Cultural Taru, de Caxias do Sul que usará a verba arrecadada em prol dos artistas da cidade em um edital emergencial para produção de conteúdo digital. Com praticamente todos os ingressos vendidos, ainda restam alguns bilhetes para a segunda sessão que podem ser adquiridos pela plataforma Sympla, clicando aqui.

O público presente é convidado a fazer fotos e publicar em suas redes sociais usando a hashtag #cineopenaircaxias e mencionar as redes @iguatemicaxias @portalleouve.

O Cine Open Air integra as campanhas do grupo RSCOM “Pequenos Gestos, Grandes Abraços” e do Iguatemi “brMalls do Bem”, que visam ações solidárias e beneficentes durante a pandemia, e tem o patrocínio da Santa Clara e da Cooperativa Aliança. Em caso de dúvidas, entre em contato com o WhatsApp do Iguatemi Caxias pelo número 54 9 9673-0540.

Fonte: Leouve / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here