Mais uma edição dos Concertos ao Entardecer – 25 anos acontece neste domingo (25/08) em Caxias do Sul. O Quinteto Austro se apresenta às 18h, na sede social do Recreio da Juventude. A apresentação tem entrada franca, sendo sugerida a doação de alimentos não-perecíveis que serão destinados ao Lar da Velhice São Francisco de Assis.

O Quinteto Austro, de Porto Alegre, é formado pelos músicos: Júlio Wagner (Oboé), Vinicius Prates (Flauta), Elimar Blazina (Clarinete), Adilson Vieira (Fagote) e Saulo Rosa (Trompa), que tocam juntos desde 2015. Em 2017, o grupo atuou como quinteto residente do III Festival Internacional de Música “Gramado in Concert“.

Em 2019, o Concertos ao Entardecer comemora 25 anos de existência, com apresentações especiais de aniversário até dezembro. O projeto é uma realização do LionsEduc, com o apoio da Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul (UCS), do Museu Municipal de Caxias do Sul e do Recreio da Juventude, com financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul (LIC) e apoio cultural da Metadados, Visate e Randon.

Serviço
O quê: Concertos ao Entardecer – Quinteto Austro
Quando: neste domingo (25/08)
Onde: sede social do Recreio da Juventude (rua Pinheiro Machado, 1762, Centro)
Horário: 18h
Entrada: gratuita, no entanto, a organização sugere a doação de alimentos não perecíveis

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here