O traje que será usado pelo noivo no dia do casamento também gera muitas expectativas nos convidados. Isso porque, há algum tempo o noivo ganhou protagonismo e coragem para fugir do padrão, dos ternos mais clássicos e ousar na escolha do traje do grande dia.

Há 13 anos a loja Identidade Homem vem atuando no mercado de moda masculina, focada em oferecer experiências de compras diferenciadas para os noivos padrinhos e convidados. As consultoras da Identidade Homem estão preparadas para atender a todos os perfis de clientes, prestando uma assessoria completa em moda social e casual.

A proprietária Samantha Paz, revela que a grande maioria dos homens vem acompanhados da noiva na primeira visita à loja. Nesse primeiro contato, as consultoras tentam conhecer mais sobre o gosto do casal e principalmente o conceito do casamento. “Queremos descobrir qual a expectativa do noivo, como ele se imagina no dia do casamento e como ele quer lembrar desse momento”. A partir dessas perguntas, as consultoras traçam o perfil do cliente e podem oferecer os estilos mais adequados.

Em relação aos modelos, os que tem recebido maior procura são os “slim”, os com cortes mais modernos e os com a alfaiataria mais próxima do corpo.  As gravatas brancas e prata continuam em alta para os noivos, mas muitos casais têm preferido utilizar o acessório em uma cor diferente, fazendo uma combinação com a identidade visual criada para o evento ou até mesmo com o buquê da noiva.

Samantha finaliza dizendo que qualquer noivo pode ficar elegante, independente do seu estilo. O importante é que ele se sinta bem e, principalmente, se sinta noivo. “Um noivo nosso sempre será noivo. Não tem como confundi-lo no dia do casamento. E isso é o que realmente importa para nós”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here