Foto/Cristiano Lemos/Grupo RSCOM

A Lojas Renner inaugurou a sua unidade em Farroupilha na manhã desta quarta-feira (05). A loja de número 45 da rede varejista no Rio Grande do Sul está localizada na Rua Pinheiro Machado, entre a Coronel Pena de Moraes e a Rômulo Noro, no centro. Com três andares, o estabelecimento tem um espaço de mais de 900 metros quadrados e um investimento de R$ 6,8 milhões.

Uma novidade da nova loja é o serviço de venda móvel, onde colaboradores, através de dispositivos móveis, finalizam a compra junto ao cliente em qualquer ponto da loja. Há ainda a opção do pagamento via aplicativo diretamente no smartphone.

O Gerente de Expansão da Renner no Brasil, Mateus Moretto, comentou sobre a abertura em Farroupilha

“A gente está muito feliz por atender o público de Farroupilha, que precisávamos atender em outras cidades. Agora temos a opção de encantar esses clientes aqui da Serra. Já fazíamos isso com as lojas de Caxias e com a nova loja de Garibaldi. Mas essa em Farroupilha nos deixa muito feliz, já que este era um público muito fiel com a gente”, disse.

Presente na inauguração, o prefeito Fabiano Feltrin comentou sobre a chegada da gigante varejista na cidade que empregou cerca de 30 pessoas.

“Quem ganha com isso é a nossa comunidade, de Farroupilha e de toda a região. Logicamente essa unidade também atenderá outros municípios que são lindeiros a nós aqui. Então, as boas vindas a Renner e em nome da nossa comunidade agradecer por podermos ter essa grande marca em Farroupilha”, disse.

Na nova unidade, ainda será possível utilizar a Venda Digital, que permite ao cliente adquirir itens do e-commerce no ponto físico, podendo escolher onde prefere receber o produto e também o serviço de compra on-line com retirada na Loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here