Início Entretenimento Gente Ciúme excessivo seria motivo da separação de Gusttavo Lima

Ciúme excessivo seria motivo da separação de Gusttavo Lima

153
0
Reprodução: Gusttavo Lima

Ainda não se sabe muito sobre os reais motivos da separação do casal famoso Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas especula-se que o ciúme excessivo da influenciadora digital tenha sido o estopim.

Segundo relatos, a então esposa do sertanejo impedia que mulheres que ela considerava bonita se aproximassem do cantor. O sertanejo supostamente cansou disso e decidiu

Segundo divulgado pelo jornal Extra, Gusttavo Lima estava incomodado e cansado das atitudes de Andressa Suita, que impedia mulheres que ela considerava bonitas de chegarem perto do cantor. O sertanejo supostamente cansou disso e decidiu colocar um fim no casamento de cinco anos.

A teoria foi reforçada pela também influenciadora digital Brunah Canutho, que causou frisson nas redes sociais ao dizer que Andressa a impediu de entrar no camarim do artista para entregar um prêmio.

O fato joga nova luz sobre o caso que não para de ser comentado e para apimentar ainda mais as teorias dos fãs, já tem uma beldade sendo apontada como pivô da separação: a modelo e influenciadora Huma Kimak, que rebateu as acusações.

“Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso’, disse.

Vamos ver onde isso vai parar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here