Foto: (Arquivo Ascom/Divulgação)

E o Cinema de Rua retorna para o circuito de exibições nos meses de fevereiro e março. Seis bairros de Bento Gonçalves vão receber a atração cultural que irá começar no dia 11 de fevereiro. O filme selecionado é a fantasia “Wickie e o Tesouro dos Deuses”.

A sinopse do filme é sobre o pequeno Vickie que quer se tornar um viking. Esta questão não deixa o seu pai Halvar dormir descansado. Inesperadamente, Vickie tem a sua grande hipótese quando Sven – o Terrível – rapta o chefe de Flake. Como filho e substituto do chefe, ele terá de liderar os poderosos Vikings, contando com a ajuda da destemida Svenja.

Desbravando oceanos em fúria, praias tropicais e perigosos desertos gelados, Vickie parte numa arriscada aventura para salvar o pai e em busca do lendário tesouro dos Deuses, enfrentando Sven – O Terrível. Mas Vickie tem alguns truques na manga para ser o primeiro a chegar ao tesouro.

De acordo com o secretário da Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, “o cinema é uma linguagem universal que fala a todas as idades e públicos. E o Cinema de Rua vem de encontro de levar a população uma atração diferente, ao ar livre, que possibilite uma integração aos locais de pertencimento das comunidades”.

O Cinema de Rua é uma realização da Secretaria de Cultura e Fundação Casa das Artes juntamente com o Fecomércio – RS/Sesc.

Programação:
O horário de exibição é sempre às 20h.
11 de fevereiro – Bairro Fenavinho
13 de fevereiro – Bairro Fátima
18 de fevereiro – Bairro São Bento
20 de fevereiro – Bairro São Roque
27 de fevereiro – Bairro Eucaliptos
11 de março – Vale dos Vinhedos

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here