O projeto Cinema de Rua levará a sétima arte para diferentes regiões de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, entre os dias 11 de fevereiro e 11 de março.

O filme Vickie e o Tesouro dos Deuses irá passar em seis bairros – Fenavinho, Fátima, São Bento, São Roque, Eucaliptos e Vale dos Vinhedos – no intuito de promover o acesso de bens culturais à população.

O projeto tem entrada gratuita e classificação etária livre. Mais informações no Sesc (Rua General Cândido da Costa, 88), pelo telefone (54) 3454-5211, www.facebook.com/sescbentogoncalves

O filme foi produzido em 2011 na Alemanha e trata sobre a expectativa que o pai Halvar tem sobre o seu filho Vickie se tornar um viking. Mas quando Sven, o Terrível, sequestra o chefe da aldeia Flake, Vickie tem sua grande chance. Como comandante interino, ele lidera um grupo de valentes vikings até o castelo de Sven, onde Halvar é aprisionado. Cruzam oceanos enfurecidos, praias tropicais e perigosas planícies congeladas em busca do lendário Tesouro dos Deuses antes que Sven, o Terrível, o alcance.

O Cinema de Rua é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e do Sistema Fecomércio-RS/Sesc. Em caso de más condições climáticas, a sessão pode ser cancelada.

Cinema de Rua em Bento Gonçalves:

11/02 (Terça-feira)
Bairro: Fenavinho
Horário: 20h

13/02 (Quinta-feira)
Bairro: Fátima
Horário: 20h

18/02 (Terça-feira)
Bairro: São Bento
Horário: 20h

20/02 (Quinta-feira)
Bairro: São Roque
Horário: 20h

27/02 (Quinta-feira)
Bairro: Eucaliptos
Horário: 20h

11/03 (Quarta-feira)
Bairro: Vale dos Vinhedos
Horário: 20h
Martin Moura

Fonte: Moglia Comunicação Empresarial / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here