Enquanto o distanciamento social segue como indicação para conter o avanço da Covid-19, o cinema drive-in é uma excelente opção para ter uma experiência cultural coletiva e matar a saudade de ver um filme na telona.

Dia 10 de julho, sexta-feira, a partir das 19h30, quando será exibido o filme Minha Vida de Abobrinha no Largo Carlos Fetter (Rua Nataly Valentini, s/n) em Farroupilha.

A entrada para assistir à sessão do Cine Drive-In é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa que serão destinados ao Programa Mesa Brasil do Sesc.

Os alimentos serão recebidos na chegada do evento pela equipe organizadora, neste momento o uso da máscara é imprescindível. Traga sua família, sua pipoca e assista um cinema ao ar livre. Em caso de chuva ou classificação de Bandeira Vermelha para o Covid-19 o evento será transferido.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3261-6526.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br

Cine Drive-In – Farroupilha

Data: 10/07 (Sexta-feira)
Horário: 19h30 (às 18h30 acontece a abertura do local para o acessos dos carros)
Local: Largo Carlos Fetter (Rua Nataly Valentini, s/n)
Entrada gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa.

** O acesso dos carros acontecerá por ordem de chegada.
** Caso seja necessário sair do carro, é obrigatório o uso de máscara.
** Em caso de chuva ou classificação de Bandeira Vermelha o evento será transferido.

FILME: Minha Vida de Abobrinha
Um sensível menino de nove anos é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança.
Duração. 1h10min.
Classificação indicativa: 10 anos

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here