Ryan Reynolds, 44 anos,continua tendo as melhores rixas falsas com amigos famosos de todos os tempos. A mais icônica é o seu antigo desentendimento com o ator Hugh Jackman, mas agora ele adicionou outro astro australiano à sua lista de “inimigos”. Nesta semana, Ryan Reynolds publicou um vídeo em que sua mãe, Tammy Reynolds, aparece falando mal de Chris Hemsworth, 37 anos. E, claro, o astro de ‘Thor‘ não deixou barato.

Ryan Reynolds e sua mãe Tammy

Do set de seu novo filme, ‘Spiderhead’, Chris pode ser visto em um vídeo do Instagram sentado ao lado do figurinista do filme, Dan Blacklock. “Ei, Ryan Reynolds. E aí cara? Eu vi que você fez sua mãe falar mal de mim e dizer algumas coisas horríveis sobre mim, então eu tenho meu pai aqui para dizer algumas coisas sobre você”, ele começou, com Dan timidamente dizendo “Eu não seu pai”.

Chris então falou para o seu “pai” para dizer a Ryan o que pensava dele. “Ele é um homem importante!”, Dan exclamou e Chris contestou. “Ele não é um homem top! Já falamos sobre isso antes. Conte a eles todas as coisas que discutimos: você o odeia, ele é um idiota, o pior ator, seu canadense menos favorito em todo o mundo”. Dan respondeu que Chris estava sendo “ridículo” e o ator respondeu: “Não é ridículo, é sobre o que conversamos!”.

“Você disse que odeia Aviation Gin, é nojento”, Chris continuou, referindo-se à empresa de gim de Ryan, quando Dan respondeu que era sua “bebida favorita”. Chris perguntou a Dan: “E o Lanterna Verde, o que você disse sobre isso?”, ao qual seu amigo chamou de “o melhor filme de todos”, e o galã de Thor teve que dizer a ele: “Não é o melhor filme de todos. Mesmo se você gostou dele, não é”.

A “briga” entre Chris e Ryan é só uma brincadeira, já que faz parte de uma ação da Liga de Super-heróis AGBO, que se autodenomina “Uma liga de futebol de fantasia única com algumas das maiores estrelas de super-heróis jogando para a caridade”. Hemsworth enfrentou Chris Evans, do ‘Capitão América’, na primeira rodada e venceu, enquanto a estrela de ‘Deadpool’, Ryan, derrotou Chris Pratt de ‘Guardiões da Galáxia’.

Agora é uma questão de saber se Hemsworth consegue superar Reynolds na rodada das semifinais, já que Ryan fez sua mãe Tammy falar mal de Chris em um vídeo no Twitter de 7 de dezembro. “Ele me pediu para ler algo sobre um amigo dele, e normalmente eu não falaria com meus amigos assim. Mas ele insistiu, então aqui está”, Tammy começou, segurando uma folha de papel.

“Chris Hemsworth é o australiano menos favorito de todos. E como um lembrete, Hugh Jackman ainda existe”, ela disse, acrescentando “Chris é um péssimo a**hat que parece que um fisiculturista f**** um ornitorrinco”. Ela continuou: “Só uma mãe pode dizer a próxima parte. Chris…”, ela começou, seguida por várias frases sendo ocultadas por um bip.

“Sinto muito por meu filho Ryan, Chris”, Tammy disse ao galã australiano depois de terminar de ler a mensagem para ele. Ela então mostrou de onde seu filho tirou seu humor sarcástico, acrescentando: “Você sabe que é minha culpa, eu o criei errado. Eu amei você em ‘Mulher Maravilha’. Foi o melhor!”, disse brincando, já que Chris Pine foi quem interpretou Steve Trevor no blockbuster.

Fonte: Monet / Foto: Reprodução Internet

Chris Hemsworth, o Thor, e Deadpool de Ryan Reynolds.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here