A notícia desta quinta-feira (19) foi o nascimento do bebê de Rihanna, 34 anos e A$AP Rocky, 33 anos. O ex-namorado Chris Brown, 33 anos, aproveitou para parabenizar a chegada do primeiro filho do casal, mesmo sem citá-la diretamente.

Nos stories, o cantor postou a palavra “congratulations” (parabéns, em português), acompanhada de um emoji de coração, de mãos em oração e de uma mulher grávida. Obviamente, as pessoas entenderam que a indireta seria para ela.

Brown e Rihanna tiveram um relacionamento de 2008 a 2009, que terminou quando o cantor agrediu fisicamente a então namorada. Depois disso, ele se declarou culpado por violência doméstica e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional. Em 2012, eles tiveram uma reaproximação, mas não durou muito.

Essa não é a primeira vez que o rapper tenta mandar recados para ela pelas redes sociais. Em 2019, o cantor comentou em uma publicação da Rihanna em que ela promovia sua nova linha, Savage X Fenty. Os fãs da cantora e empresária não perdoaram.

Brown e Rihanna tiveram um relacionamento de 2008 a 2009

Fonte: IstoÉGente / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here