Entre as novidades que chegam a todas as telas, menos aos dos cinemas ainda fechados por conta da pandemia, está “The Old Guard”, dirigido pela norte-americana Gina Prince-Bythewood e com a versátil Charlize Theron no elenco.

O filme entra na grade de programação da Netflix a partir desta sexta-feira, tendo no elenco ainda os nomes de Kiki Layne, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.

Na trama, sob a liderança de Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários que possuem o “dom da imortalidade” luta há séculos para proteger o mundo. E é em uma missão de emergência que suas espetaculares habilidades alcançam notoriedade, envolvendo códigos genéticos. Entre o grupo, cabe a Andy e Nile (vivida pela atriz KiKi Layne), a mais nova integrante da equipe, fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles.

A produção, repleta de intensas cenas de ação, é baseada na série de quadrinhos de Greg Rucka. A diretora, Gina Prince-Bythewood, já tem no currículo filmes como “Além dos Limites” e “Nos Bastidores da Fama”.

Fonte: CorreiodoPovo / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here