Foto/Divulgação

O Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente Murialdo – Murialdo Santa Fé, inaugura no dia 14 de agosto, das 9h às 17h, uma sala exclusiva para a realização do Bazar Solidário Nadino. A partir disso, a iniciativa passará a ser permanente. Ou seja, diariamente terão produtos disponíveis para venda no local.

O Bazar Beneficente foi criado em dezembro de 2020 como uma ação sustentável. Pois, ao comprar em bazar e brechós se renova o ciclo das roupas, calçados e outros itens, evitando que terminem em lixões e aterros sanitários. Outro fator importante é que os itens são repassados à comunidade do entorno da instituição com preços extremamente acessíveis e todo o valor arrecadado será destinado aos programas sociais realizados pela entidade.

Doação de produtos:

A instituição também está recebendo a doação de artigos novos e seminovos para serem comercializados no bazar, como: roupas e calçados (masculinos, femininos e infantis), bolsas, cintos, bijuterias e itens de bazar. Vale destacar que a instituição organiza a busca das doações para quem não conseguir ir até o local para entregar. A Ação Social Murialdo Santa Fé está localizada na Rua Hildo Francisco Ferreira, nº 1500, bairro Santa Fé.

Mais informações pelo telefone (54) 3224.1033 ou pelo Whats (54) 9.9705.0922.

Sobre o Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente:

O Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente Murialdo é uma obra social do Instituto Leonardo Murialdo que atende cerca de 230 crianças e adolescentes da região norte de Caxias do Sul por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O Serviço tem por objetivo atender crianças e adolescentes entre 06 e 15 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social, promovendo atividades que desenvolvam suas potencialidades, favorecendo aquisições para a conquista da autonomia, do protagonismo e da cidadania, mediante o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here