Despedida: Familiares e parte do elenco de Glee ficaram de mãos dadas olhando para lago Piru, na Califórnia (EUA).

A morte da atriz Naya Rivera, mais conhecida por atuar em Glee, foi esclarecida. Um dia depois de ter seu corpo achado no Lago Piru, da Califórnia, a autópsia foi finalizada e agora já dá pra confirmar a causa da morte da atriz de 33 anos.

Após exame meticuloso, o Médico legista do Condado de Ventura confirmou a identidade do corpo. Antes, eles não davam certeza que era realmente Naya Rivera. Ele determinou que sua causa de morte estava foi afogamento acidental, como era esperado. Policiais descartaram crime ou suicídio por falta de indícios.

“Os achados da autópsia são consistentes com um afogamento e a condição do corpo é consistente com o tempo em que ela foi submersa“, afirma o relatório obtido pelo site E! News. “Nenhuma lesão traumática ou processo de doença foi identificado na autópsia. Não há indicação da investigação ou exame de que drogas ou álcool tenham desempenhado um papel“, ressalta.

O afogamento aconteceu no dia 08/07 quando Naya Rivera foi com o filho de 4 anos ao lado e alugou um barco. Eles estavam sozinhos. Relatos do próprio filho afirmaram que eles estavam nada quando, em certo momento, a atriz conseguiu devolver a criança para a embarcação, enquanto ela sumiu na água.

Diversas testemunhas estavam no lago naquele dia e foram interrogadas. Haviam três outros barcos no lago no momento e todas as pessoas em todos os barcos foram identificadas e entrevistadas. Eles viram o barco de Naya diversas vezes e em diversas localidades ao longo do dia. Os depoimentos foram de grande ajuda.

Ajuda dos colegas de Glee
Byan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que são os criadores da série Glee, emitiram um comunicado afirmando que vão abrir uma poupança para pagar a faculdade do filho de Naya Rivera, Josey, de 4 anos. “Ela tinha apenas algumas falas no piloto. Mas não demorou mais de um ou dois episódios para percebemos que demos sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com quem já tivemos o prazer de trabalhar”, afirmaram eles sobre Rivera. “Estamos no processo de criar uma poupança para a faculdade para o lindo filho de Naya, que o amava mais que tudo”, continua.

Fonte: IstoÈ / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here