Sobrinho de Luis Gustavo, Cassio Gabus Mendes, afirmou que a família teve tempo de despedir do ator, que morreu no último domingo em decorrência de complicações de um câncer de intestino.

“Ele tinha um câncer de intestino já há uns três anos. Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho”, declarou Cassio em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Ficou esses dias todos com a Cris (mulher dele). Enfim, a família já tinha se despedido. Ele estava em Itatiba (em São Paulo). Ele vai descansar e deixar muita saudade. Sofreu uns anos com essa doença, mas descansou em paz. E agora é isso. A gente só sabe que ele está iluminando a gente de onde estiver”, afirmou.

“Mas foi uma passagem tranquila, depois de uns anos de batalha. Mais um gigante que se vai. Quando é próximo, é mais difícil, mas a gente tem que pensar nas coisas boas e rezar por ele. Ele vai ficar lá, na luz e na paz, com certeza“, completou.

Em sua conta no Instagram, Cassio homenageou o tio: “Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio”.

Fonte: Terra / Foto: Reprodução Internet

Luis Gustavo e Cassio na novela Ti-Ti-Ti em 1985

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here