O casamento da socialite Kim Kardashian com o rapper Kanye West chegou ao fim. Uma fonte próxima às duas celebridades relatou ao site norte-americano Hollywood Life que os dois não têm planos de pedir o divórcio em um futuro próximo e também não têm em vista uma exposição pública do término, no entanto eles vivem vidas separadas e moram em estados distantes.

O contato da publicação relata que, apesar da manutenção de uma amizade saudável, visando principalmente a criação de seus quatro filhos, o músico e a socialite não se vêem mais como um casal.

Kim Kardashian e Kanye West com os quatro filhos (Foto: Instagram)

“O Kanye optou por tirar um tempo e um espaço para trabalhar em si mesmo, ele tem passado muito tempo no Wyoming”, relata a fonte, citando o estado no qual está instalado o rancho do rapper de 43 anos. “Ele não tem planos de retornar a Los Angeles num futuro próximo, pelo menos não em definitivo, e a Kim não vê problemas nisso. Ele tem toda uma equipe de suporte ao redor dele, o que tranquiliza a Kim.

“Ele se sente melhor lá e a Kim precisa estar em Los Angeles e quer os filhos com ela. Ela fez todo o possível para manter a vida das crianças normal. Elas falam diariamente com o pai, por meio de vídeo ou telefone. No momento, o Kanye está focado apenas no Kanye, enquanto a Kim administra as coisas em Los Angeles e cuida das crianças”.

A socialite Kim Kardashian (Foto: Instagram)

Apesar desse suposto término, o clima ameno entre Kim e Kanye vem à público alguns meses após período conturbado para eles. Os dois vivenciaram momentos de tensão em meio à polêmica candidatura do rapper à presidência dos Estados Unidos. Em seu discurso de início de campanha ele chegou a chorar ao falar sobre a vontade inicial de Kim em abortar ao descobrir que estava grávida da primeira filha deles.

Kanye West chora em comício ao falar sobre aborto (Foto: Twitter)

Depois, Kanye usou o Twitter para atacar a esposa e a sogra, acusando a empresária Kris Jenner de ser uma extremista branca. Posteriormente, Kim usou as contas dela nas redes para pedir que os fãs do marido não o inventivassem em seus surtos. Ela disse que o marido toma medicamentos tendo em vista seus problemas de saúde mental.

Kanye e Kim estão casados desde 2014. Os assessores do casal não responderam aos questionamentos da imprensa internacional sobre o suposto fim do casamento noticiado pelo Hollywood Life.

Kim Kardashian com Kanye West e seus quatro filhos (Foto: Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here