O casal de comediantes Rafael Campos, caxiense, e Márcia Seibel, portoalegrense, apresenta seu show Stand Up de Casal, em Caxias do Sul. A dupla se apresenta na Casa da Cultura – Teatro Pedro Parenti, na próxima sexta-feira (16).

Na apresentação o casal mostra o seu ponto de vista sobre variados assuntos, contam histórias sobre seu relacionamento e interagem com casais da plateia. Em Porto Alegre há pouco menos de um ano, o comediante caxiense está sendo um dos destaques da comédia no estado.

Em um rápido bate papo ele conta que já passava a maior parte do tempo na capital por causa do trabalho paralelo com produção de vídeos, e este ano foi para lá em definitivo em função de ser um mercado maior para a carreira de comediante.

“Me apresento com mais frequência e em casas renomadas, como o POA Comedy Club, e posso focar também em produzir conteúdo para a internet”, conta.

Por se tratar de um casal no palco esse é o principal diferencial da apresentação de vocês em relação aos outros comediantes do stand up?
“É o principal diferencial, mas além disto temos outras diferenças para o stand up convencional, como o formato, que traz duas pessoas no palco de personalidades e pontos de vista diferentes.”

Como é fazer piada um com o outro sem abalar o relacionamento?
“O bom humor é justamente o que fortalece o nosso relacionamento, esta liberdade para brincar com o outro deixa a convivência mais leve.”

Como vocês se conheceram? Primeiro no palco e depois como casal ou primeiro como casal e depois viram que dava liga também no palco?
“Já fazíamos comédia quando nos conhecemos, nos encontrávamos pelos shows e começamos a nos conhecer melhor. Quando começamos a namorar, as piadas vieram naturalmente, na maioria das vezes com a intenção de fazer o outro rir. Vimos que essas piadas funcionavam bem ao testá-las em nossos shows individuais e descobrimos que funcionavam ainda melhor com os dois juntos no palco, porque o público observava nossa química como casal ao vivo.”

O Rafael, que é de Caxias, como está a ansiedade e expectativa por apresentar esse show novo na terra natal?
“Fico feliz de trazer um produto novo para as pessoas que acompanhavam os shows que produzia em Caxias, é um show que estamos trabalhando bastante para aprimorar e mostra um pouco da minha vida atual.”

O texto de vocês fala sempre sobre casal ou dá para separar bem as experiências individuais?
“O show se divide em partes individuais dos nossos shows, em que falamos de nossas experiências pessoais, e momentos em que estamos juntos no palco, em que falamos de nosso convívio e de experiências comuns a todos os casais. Temos também um convidado, o comediante porto-alegrense Donato Oliveira.”

Programe-se:
Dia: 16 de agosto (sexta)
Horário: 20h30min
Local: Casa da Cultura – Teatro Pedro ParentiI
Informações: standupdecasal@gmail.com
(54) 9 9650.6722 / (51) 9 8498.6607

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here