Inspirado 100% na estética da banda Destiny’s Child, formada por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams nos anos 1990, o clipe de “Tentação”, novo single de Carol Biazin, chegou às plataformas na quinta-feira (06), com pegada sensual e de muita paixão. Em cena, as cantoras mostram intimidade e química até chegarem a um beijo.

Segundo Biazin, não foi nada fácil para ela gravar os primeiros takes, mas depois conseguiu se soltar e “o final não foi tão assustador”. Tímida, a cantora diz que foi a primeira vez que beijou em um clipe.

“É uma mensagem de libertação, beija quem você quiser beijar. Seja livre”, defende a ruiva.

A canção é a terceira faixa do álbum “Beijo de Judas”, de Biazin. Com letra envolvente e provocativa, a música foi composta por ela. A artista de 24 anos conta como aconteceu a conexão entre ela e Luísa em cena:

“O clipe foi construído enquanto a gente já estava no set. A gente tinha um roteiro e nele exista uma interação, mas ainda não se sabia para onde ia levar. Até que ponto eu e Luísa estaríamos confortáveis para fazer. Aí trocamos uma ideia com toda a equipe e chegamos ao conceito. Eu disse: ‘Vamos nessa, faz todo sentido’. Veio em conjunto.”

“Por mais que esse beijo possa chocar, nossa ideia era representar a música, que fala sobre tentação. A gente representou isso com o beijo entre duas mulheres, que, para mim, é natural e para Luísa também. Faz parte de quem a gente é, nós somos assim”, explica Carol.

“Quando comecei a escrever, conforme foram surgindo as palavras e melodias, fui vendo referências de beat e achei que tinha tudo a ver com a Luísa, porque acaba sendo uma das minhas músicas mais pop. Ao mesmo tempo, entra na minha vertente porque é o R&B que amo fazer. Então, para mim, fez muito sentido a escolha da Luísa. Já era uma coisa que a gente queria dentro do álbum, eu só não tinha ideia do que seria, e quando surgiu ‘Tentação’, eu falei: ‘É essa’.”

Além de “Beijo de Judas”, Carol é coautora do single “Pouco de você”, de Vitão, namorado de Luísa. Ela também assina “Juntinho”, da Rouge, e o hit “Complicado”, de Vitão e Anitta. Carol foi finalista do The Voice 2017, no time de Ivete Sangalo.

Fonte: Gshow / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here