Imagem: Leonardo Kolberg/Divulgação

A cantora e compositora caxiense Isa Salles lançou o seu quinto single, “Lar”. Na canção totalmente produzida por ela, a artista experimenta gêneros que ainda não havia explorado.

Longe das baterias aceleradas de seus primeiros trabalhos, dessa vez Isa Salles está sozinha com seu violão e sua voz doce que, colocada de maneira a lembrar o indie pop francês, abusa dos versos melosos e trejeitos dramáticos, características das referências de Isa para o single, como The Dø e La Femme.

“Para minhas outras músicas, eu teria referências com o som um pouco mais pesado, mais voltado para o rock alternativo. Mas como este é um lançamento mais “Lado B”, o alternativo seria mais leve”.

Apaixonada por música desde criança, Isa toca em diversas bandas, mas encontra no seu projeto solo a liberdade de criar e experimentar de forma mais genuína e satisfatória. Suas canções são produzidas, mixadas e masterizadas por ela mesma, em seu home studio. Explorando esse seu processo particular, nasceu “Lar”:

“Aconchego, abrigo depois de turbulência, álbum de fotos da infância, nostalgia. Esse som é tanto pro amor da tua vida, que tu corre pra abraçar depois de ter o pior dia da tua vida, quanto pra casa dos teus pais.”

Isa estreou em 2019 com a canção Entregue, em 2020 lançou Delírio, Ansiedade e Paranóia e em 2021, What The Hell We Just Do?. Seu último lançamento foi a versão acústica de Entregue, e agora ela retoma o caráter acústico em Lar. A artista coloca nas canções, sua personalidade. Livre de se prender a gêneros e conceitos, ela explora as diversas referências que carrega, do pop ao rock alternativo, priorizando a experimentação e a criatividade acima de padrões de composição e produção.

Além do single disponível em todas as plataformas digitais, o clipe de “Lar” chega ao mundo no dia 8 de agosto (segunda-feira), no canal da cantora no Youtube, personificando de maneira visual os sentimentos da artista na canção. Edição, montagem e filmagens do clipe de Lar foi feito por Leonardo Kolberg. O single foi todo produzido por Isa Salles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here