O Caminhão do Bem do Grupo RSCOM irá retornar para as ruas de duas cidades da Serra nesta semana. Pensando em auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes dos últimos dias, a caravana vai passar por Farroupilha, na quarta-feira (15) e por Bento Gonçalves, na sexta-feira (17), entre 08h e 16h.

O Caminhão vai passar pelas principais ruas de diversos bairros das duas cidades recolhendo móveis, utensílios, roupas e cobertores que serão doados aos moradores de Santa Tereza, Muçum e Roca Sales, cidades duramente atingida pelas águas.

Os locais, que já haviam sido atingidos na terça-feira (07), voltaram a sofrer com as chuvas deste último final de semana.

Em Santa Tereza, arvores caídas, lama em praticamente todas as ruas, moradores fazendo uma força tarefa para limpar o interior e a frente de suas residências e muitos móveis espalhados pelas ruas, que foram arrastados pelas águas, o que deixa inúmeras famílias ilhadas.

Na quarta, o Caminhão do Bem irá partir da frente da Rádio Viva, na Julio de Castilhos, em Farroupilha e vai passar pela Rua Barão do Rio Branco, após isso ele estará nos bairros Medianeira, Santa Catarina, Nova Vicenza e Cinquentenário. A comitiva ainda irá passar pelo Bela Vista, São Luiz, São Francisco, São José e Imigrante antes de rumar para o 1º de Maio, Santo Antônio e Pio X. A ação irá terminar no Largo Carlos Fetter.

Já na sexta, em Bento Gonçalves, as equipes estarão visitando os bairros Santa Helena, Santa Marta, São Francisco, Cohab, Universitário e São Roque recolhendo as doações.

O Caminhão do Bem, que teve a sua primeira edição nas comemorações do aniversário de Caxias, no mês de junho, recolhendo milhares do doações entre roupas e alimentos que foram destinados para a Fundação Caxias e para a Fundação de Assistência Social, faz parte do projeto “Grupo RSCOM – Pequenos gestos, grandes abraços” e tem o apoio da Francine Transportes.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here