Para marcar os 130 anos de Caxias do Sul, o Grupo RSCOM realiza neste sábado (20) a campanha Caminhão do Bem. Entre 8h e 16h, uma equipe estará passando por alguns bairros da cidade e realizando o recolhimento de doações da população. Poderão ser entregues alimentos, produtos de higiene e peças de roupas que serão entregues para a Fundação de Assistência Social (FAS) e para a Fundação Caxias.

Tradicionalmente o Grupo RSCOM realiza a campanha #decaxienseparacaxiense para marcar o aniversário da cidade. Em 2019 houve o varal solidário, feito na Praça Dante Alighieri. Neste ano, devido a pandemia da Covid-19, a ação foi pensada com o mesmo carinho visando a solidariedade do povo de Caxias do Sul neste momento que o mundo atravessa.

O caminhão passará pelos bairros Desvio Rizzo, Cinquentenário, Santa Catarina, Pio Décimo, Madureira, Sagrada Família, Jardim América, Interlagos, São José, Fátima, Parque Oásis, Centenário, Santa Fé, Belo Horizonte, Vila Ipê, Colina Do Sol, Pioneiro, Vinhedos, Cidade Nova e região.

Para realizar a sua doação, basta acenar para a equipe do Grupo RSCOM que estará identificada e acompanhando o caminhão. Todos os protocolos de segurança e de saúde serão tomados para que se evite as aglomerações.

A ação faz parte do projeto “Grupo RSCOM – pequenos gestos, grandes abraços” e tem o patrocínio de Francine Transportes, Balen Advocacia e Grupo Mattana.

Fonte: Leouve / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here