Diferente do último final de semana, no sábado (20) foi marcado pelo sol, pelas comemorações dos 130 anos de Caxias do Sul e pela solidariedade com o segunda passagem do Caminhão do Bem, do Grupo RSCOM. O comboio partiu às 8h30min do bairro Rio Branco e foi em direção ao Desvio Rizzo, onde as doações de alimentos e roupas começaram a ser recolhidas.

Após, foi a vez do Cinquentenário, Santa Catarina, São José, e Madureira. Buzinando e chamando a população, o Caminhão do bem era parado com acenos ou por pessoas em seus carros que realizavam a entrega das sacolas com os mantimentos.

Ainda pela manhã, foi a vez do bairro Fátima, já na Zona Norte de Caxias, receber a visita da equipe. No começo da tarde, a comitiva passou pelo Centenário, Santa Fé, Belo Horizonte, Colina do Sol e Vila Ipê. O Colina Sorriso e o Pioneiro também foram visitados.

Para finalizar a campanha, o Caminhão do Bem passou pelo Reolon e pelo Cidade Nova, onde as doações ultrapassaram o total que foi recolhido no último final de semana.

Nesta segunda-feira (22), todas as doações serão encaminhadas para a Fundação de Assistência Social (FAS) e para a Fundação Caxias, que farão a higienização das peças de roupas para posterior entrega as famílias necessitadas. O contato com as entidades pode ser feito através dos telefones (54) 3220-8700, na FAS, e (54) 3223-0528, na Fundação Caxias.

A ação faz parte do projeto “Grupo RSCOM – pequenos gestos, grande abraços” e tem o patrocínio de Francine Transportes, Balen Advocacia e Grupo Mattana.

Fonte: Leouve / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here