A caminhada fotográfica, prevista para ocorrer na noite do último sábado (11/08), no Parque dos Macaquinhos, foi cancelada em razão do mau tempo. A atividade, que integra a programação da 11ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul, foi remarcada para o próximo domingo (19/08), às 9h no mesmo local. O ponto de encontro será em frente ao posto da Brigada Militar, no parque. A ação é gratuita.
Caso o clima também esteja instável no dia 19, o passeio será transferido para o Museu Ambiência Casa de Pedra, a partir das 11h. O objetivo da caminhada é a aplicação prática dos conhecimentos sobre fotografia, bem como a interação entre os participantes. Nesta atividade, Liliane Giordano conduz os participantes para exercícios de prática fotográfica. Assim, por meio dessa arte, eles podem apreciar aspectos que passam despercebidos na pressa cotidiana. Não é necessária inscrição prévia.
A ministrante da oficina, Liliane Giordano, é mestre em Educação: arte, linguagem e tecnologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS (2013-2016). Possui graduação em Fotografia pela Universidade de Caxias do Sul – UCS (2005), graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela UCS (1997) e especialização em Ciência da Computação pela UFRGS (2000). Atualmente é fotógrafa, diretora de fotografia e professora na instituição Sala de Fotografia.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here