Em consonância com o tema proposto pelo Instituto Internacional de Museus (Icom), “Museus hiperconectados – novas abordagens, novos públicos”, a quarta edição do Café com Memória debaterá sobre jornais e jornalistas de Bento Gonçalves.

Os convidados Henrique Alfredo Caprara, do Jornal Semanário, e Itacyr Giacomello, irão explanar suas vivências no mundo jornalístico e como o meio de comunicação jornal é essencial para a vida das pessoas.

“Historicamente, o jornal foi o primeiro veículo de divulgação e recebimento de informações e ainda hoje ocupa uma importante posição na disseminação de conteúdos pela sua credibilidade e, neste sábado, será debatido no Café com Memória como meio de comunicação e também na sua modernização para adaptar-se às novas tecnologias, tema da 16ª Semana de Museus”, destaca o secretário da Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares.

O evento é uma realização da Fundação Casa das Artes e do Museu do Imigrante e será aberto ao público, ocorrendo neste sábado, 19, a partir das 9h30 na Fundação Casa das Artes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Fotos: Divulgação/Museu do Imigrante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here