A Cachorro Grande anunciou nesta segunda-feira uma parada em suas atividades. De acordo com publicação na página oficial no Facebook, a banda aproveita o lançamento do disco ao vivo “Clássicos”, com as melhores músicas de seus oito discos de estúdio, para revelar uma “turnê final de celebração à vida do grupo gaúcho”.

Ainda conforme o comunicado, 20 cidades consideradas importantes nos 18 anos de trajetória da Cachorro Grande foram selecionadas para receber a turnê de despedida, que contará com a participação do guitarrista Marcelo Gross, que saiu da banda em maio deste ano. As datas e os locais das apresentações ainda não foram divulgados.

O texto também destaca que os integrantes da Cachorro Grande seguirão “planos próprios” após o fim da turnê. “O vocalista Beto Bruno já está começando a gravar seu primeiro disco solo, que será lançado justamente ao final da turnê da Cachorro Grande – portanto, vai emendar com fita durex, como se fazia antigamente, a fita de rolo do voo com a banda com o seu pouso solo pelos palcos. O baixista Rodolfo Krieger está com mudança marcada para a Europa; o baterista Gabriel Azambuja quer investir em produção musical, o pianista Pedro Pelotas também tocará seus outros projetos musicais, e o guitarrista Gustavo X engrossa a trupe na banda do vocalista”, diz a publicação.

Fonte: Correio do Povo / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here