Sharon Stone

Sharon Stone também vai atuar em “Besouro Azul”, filme da DC, que traz Bruna Marquezine como a protagonista feminina, Penny.

A informação foi divulgada pelo Deadline. Segundo o site, sua personagem será uma vilã e se chamará Victoria Kord. O papel foi criado especialmente para a estrela de “Instinto Selvagem”. Ela será mulher de Ted Kord, homem que era o segundo Besouro Azul da história.

Besouro Azul | Angel Manuel Soto vai dirigir filme do herói da DC

Entenda a história:
“Besouro Azul” será focado na história de um adolescente com descendência mexicana nos Estados Unidos. Ele é o terceiro personagem a assumir o alter ego, mesmo não tendo contato com o universo de super-heróis antes de receber seus poderes.

Xolo Maridueña, que ficou conhecido por protagonizar “Cobra Kai”, viverá Jaime Reyes, que dá vida ao “Besouro Azul”. O filme da Warner tem previsão de ser lançado nos cinemas no dia 18 de agosto de 2023. As gravações ainda não foram iniciadas, mas a expectativa dos fãs é grande quanto a história do super-herói.

Na história, Jaime descobre o Besouro Azul enquanto volta da escola. Ele leva o inseto para casa, que ganha vida e entra na coluna vertebral do jovem. Assim, ele conquista uma armadura parecida com o dos besouros, aumenta sua velocidade, força e cria asas.

Xolo Maridueña

Fonte: Gshow / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here