Bruna Marquezine, 24 anos, e Enzo Celulari, 23 anos, estão se conhecendo melhor. A informação foi dada pelo jornal Extra, que afirmou que amigos da atriz revelaram que ela estaria encantada pelo empresário. A aproximação aconteceu após uma parceria durante um bazar beneficente, organizado pelo filho de Claudia Raia.

Na época, Marquezine doou cinco malas repletas de peças de grife que não tinham mais uso. Tudo aconteceu em abril, quando já existia o clima de paquera. Com a ação social, Enzo Celulari conseguiu arrecadar mais de R$ 600 mil para ser usado em prol de famílias afetadas pela Covid-19.

O projeto, que contou com uma live, uniu também nomes como Anitta, Ludmilla, Isis Valverde, Mariana Ximenes, Fernanda Gentil, Angélica e Fernanda Souza.

Ainda segundo a publicação, em razão do isolamento social, o contato entre os dois está limitado à troca de mensagens pelo celular. Desde o término com Neymar, Bruna Marquezine não assume um relacionamento. O mesmo acontece com Enzo, que está solteiro desde o término com a gaúcha, Victória Grendene.

Fonte: RD1 / Foto: Reprodução Internet

Bruna Marquezine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here