Britney Spears, 38 anos, disponibilizou de surpresa Mood Ring, uma música lado B de sua carreira, nas plataformas digitais. O resultado? Ela se tornou a segunda música mais baixada da semana nos Estados Unidos, atrás apenas de Savage da Megan Thee Stallion.

Sem qualquer divulgação ou pretensão, “Mood Ring” conquistou uma entrada na Billboard. A música aparece em 2º lugar na parada Digial Song Sales. O número exato de vendas não foi divulgado pela Billboard, mas basta saber que “Mood Ring” teve mais downloads vendidos do que “Rockstar” do DaBaby, que lidera a Billboard Hot 100 nesta semana. “Rockstar” vendeu 11 mil cópias e ficou em 4º lugar na Digital Song Sales.

Ouça a música Mood Ring:
Britney Spears foi nº1 no iTunes em 13 países no dia 29 de maio, por conta do lançamento de “Mood Ring”. A música liderou as vendas, inclusive, nos Estados Unidos.

De onde saiu Mood Ring?
“Mood Ring” era, até então, uma faixa rara do álbum “Glory” (2016). Ela só havia sido incluída como faixa bônus da edição do disco lançada no mercado japonês. Nunca esteve nas plataformas digitais. Sua disponibilização era um pedido antigo dos fãs. Em entrevista à Billboard, Britney Spears comemorou a boa recepção dos fãs. “Isso é incrível! ‘Mood Ring’ é uma das minhas músicas favoritas no Glory, é tão vibrante e sexy. Sou muito grata aos fãs por insistirem em seu lançamento e, em seguida, por chegarem ao primeiro lugar no iTunes. Tenho os melhores fãs do mundo! Amo todos vocês!”, disse a Princesa do Pop.

Mudança na capa do álbum da Britney Spears
Repentinamente, Britney Spears também alterou a capa do álbum “Glory” (2016) nas plataformas digitais no início de maio. Isso aconteceu depois que os fãs fizeram um mutirão e colocaram o disco no topo do ranking do iTunes.

Fonte: PortalPopline / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here