Com a diminuição dos casos e controle do avanço do Coronavírus em Bento Gonçalves, também respeitando a normativa de distanciamento social do Rio Grande Do Sul, a Instituição Pequeno Grande Campeão e Brique da Praça retomaram as atividades em julho, com implantação de protocolos de segurança aos participantes.

Em meio à pandemia, a Pequeno Grande Campeão fechou sua sede, abrindo em novo espaço no formato de home office. Já o Brique da Praça estava há mais de 14 meses com suas feiras suspensas, resultando em mais de R$ 75 mil de prejuízo aos expositores.

Agora, com liberações da parte dos poderes públicos Municipal e Estadual, as edições do Brique da Praça serão retomadas. No sábado dia 07 de agosto, das 08h as 16h, na Praça Centenário em Bento Gonçalves acontece a 2ª Edição pós-pandemia. A primeira foi realizada no dia 10 de julho.

A Pequeno Grande Campeão foi fundada em 15 de agosto de 2008, e o Brique da Praça existe desde 2 de agosto de 2002, completando neste mês 19 anos de feira em Bento. O evento ocorre na Praça Centenário, nos primeiros sábados do mês, das 8h às 16h, reunindo expositores de diversas áreas como vestuário, artesanato, alimentação, entre outros. A ação é realizada pela Instituição Pequeno Grande Campeão.

Atualmente em formato de home office, a Pequeno Grande Campeão atende pelos canais digitais e contatos. E-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com. Telefone: 54 3453-7193 e celular/ Whats: 54 9 9928.3380.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here