Como todos já sabem, a relação de Brad Pitt, 55 anos e Angelina Jolie, 43 anos, está cada vez pior. O astro de Hollywood acusa agora a atriz de estar dificultando o processo de divórcio.

“Ele está frustrado com Angelina, porque o divórcio continua se arrastando. Ele sente que ela segue difícil e não se compromete. Está irritado e sente que este divórcio deveria ter sido resolvido há muito tempo”, contou uma fonte próxima ao “TMZ”.

O contato ainda ressaltou que a briga do casal pode afetar também os filhos. “Enquanto ele não está interessado em dizer algo negativo sobre ela, especialmente enquanto está perto das crianças, acaba ficando irritado por não resolver logo. A batalha prolongada continua custando-lhe tempo, energia e honorários de advogados”, acrescentou.

Os artistas são pais de Shiloh, Maddox, Vivienne, Pax Thien, Zahara e Knox Leon. Com toda essa situação, a guarda das crianças também ficou comprometida, uma vez que eles disputam isso desde a separação, em 2016.

“Brad quer que o processo acabe, para que ele e as crianças possam se curar e seguir em frente. Embora haja uma movimentação para que este acordo aconteça, nada foi feito efetivamente e nenhuma dessas brigas judiciais foram fáceis para eles”, completou a pessoa.

Fonte: Famosidades / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here