O Bourbon San Pellegrino recebe, no próximo domingo, dia 25 de agosto, o evento Hora do Mamaço. A atividade faz alusão ao Agosto Dourado, mês dedicado à intensificação das ações e discussões sobre amamentação, que visam a proteção, o apoio e o incentivo à naturalização da prática do aleitamento materno.

No evento, serão realizadas diversas atividades, como bate papo sobre os desafios da amamentação com a consultora e fonoaudióloga Larissa Simon; roda de conversa sobre os fatores mentais, energéticos e do inconsciente coletivo que impactam na amamentação, com a hipnoterapeuta Millena Lucchesi; e bate papo sobre a importância do acompanhamento pediátrico e do trabalho interdisciplinar na primeira infância com o Dr. Marcelo Saldanha. Também serão realizadas a oficina de Dança Materna e a MamArte, atividade na qual as mães realizam pinturas durante a amamentação. Todas as atividades são conduzidas por especialistas na área, buscando tirar dúvidas sobre os temas, promovendo a troca de experiências e visando a promoção e divulgação sobre a importância e os benefícios da amamentação. O evento também contará com Espaço Kids que terá monitoria da recreacionista Patrícia de Medeiros.

As atividades têm início às 15h e serão realizadas no primeiro andar do Bourbon San Pellegrino. A participação é gratuita e aberta ao público.

Fonte: Pratica / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here